MACAU RN-Após exonerar comissionados, prefeito Túlio volta a nomear


Após decretar na segunda 17  de abril, a exoneração de cerca de 336 ocupantes de cargos comissionados, o prefeito  Túlio Lemos resolveu reavaliar a medida. A publicação do DO ainda no dia 17, trouxe três novas nomeações, e nesta terça-feira 18, no Diário Oficial, abriu caminho para que parte deles volte a ocupar os cargos de confiança, com a publicação de mais 18 nomeações, em sua maioria do staff de primeiro escalão, incluindo os familiares do prefeito, tio, esposa e irmão, que mesmo contrariando recomendação do MP, já estão novamente empregados.

As exonerações atingiram todos os cargos comissionados de A a Z, incluindo aqueles que ganharam cargos de confiança por indicação política. A situação de cada um será reavaliada, e a decisão final de quem voltará será do prefeito e da primeira dama. Segundo fontes ouvidas pelo blogue, mesmo exonerados muitos ex-servidores continuam ocupando os postos de trabalho como voluntários.

Eis o diário Oficial com as nomeações:

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.