Macau RN; Agentes penitenciários descobrem buraco e impedem fuga em massa do CDP de Santa Cruz


Após impedir entrada de material ilícito no início desta semana, os agentes penitenciários de Santa Cruz conseguiram desenvolver mais uma ação e impediram uma fuga em massa do Centro de Detenção Provisória (CDP) da capital do Trairi, na madrugada desta quinta-feira (19).

Após uma revista superficial na cela 4 do CDP, os agentes constataram que um buraco estava sendo cavado na parede da cela, que possibilitaria a fuga de diversos presos no local. O buraco foi encontrado na parte do banheiro da cela.

No local, há quase 30 presos sentenciados e foi solicitada a transferência destes presos, pois eles tem que ir para uma penitenciária, mas devido a superlotação nos presídios potiguares, a ação ainda não foi concretizada.

Agora, a direção do CDP Santa Cruz irá instaurar uma sindicância para tentar descobrir quem estava planejando fugir pelo local.

Com informações do 190 RN

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3rwqU8600buraco1

Macau RN; Agentes penitenciários descobrem buraco e impedem fuga em massa do CDP de Santa Cruz
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *