MACAU RN-ACORDÃO PODE DAR UM SUSTO GRANDE NA POLÍTICA DE MACAU


ACORDÃO PODE DAR UM SUSTO GRANDE NA POLÍTICA DE MACAU

Espero que até lá, se a fonte do Blog não tiver se enganado com o que ouviu, o Programa Macau em Notícias já esteja de volta pelas ondas da 94 FM para eu ouvir o inteligente comentário político ou quiçá o silêncio do meu amigo Chico Paraíba.
Se a aliança política entre o então prefeito Flávio Veras e o médico Eduardo Lemos em 2008 para derrotar nas urnas, o médico José Antônio Menezes deixou as araras e os tigibus boquiaberta, o embrião de um novo acordo político nasce nos bastidores, há quatro meses das eleições municipais e poderá surpreender o cenário político macauense.
A fase ainda é de paquera, mas o anel de compromisso já foi encomendado por um dos lados a um ourives famoso, que atualmente dar expediente em Brasília Teimosa.

No caso da aliança de Dr. Eduardo e Flávio Veras, apesar do peso político, Macau ganhou e muito em obras e benefícios sociais com a parceria das duas gestões, já esse provável acordão, que ainda me custa acreditar, o legado que se vê, são interesses próprios e um discurso para inglês ver.

 



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.