Macau RN; ABC reconhece erro na demissão de Gilmar Dal Pozzo


img_2942

Diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon admitiu nesta segunda-feira que o clube errou ao demitir Gilmar Dal Pozzo após a derrota para o Paraná, na 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o time tinha 16 pontos e ocupava a 10ª posição na tabela. Para ele, houve precipitação por parte da diretoria. Hoje, o Alvinegro é o 18° colocado, com um ponto a mais. O dirigente aproveitou o embalo e falou sobre os outros três treinadores que o Mais Querido teve em 2015.

 

– O ABC reconhece o erro na demissão de Gilmar Dal Pozzo. Com Roberto Fonseca, minha opinião é que nem deveria ter renovado para este ano. Com Josué (Teixeira), devia ter sido demitido após a perda do título estadual em casa. Com Gilmar, houve uma precipitação. A diretoria agiu por impulso. Com Toninho (Cecílio), foi até mais longo do que a gente pensava. Ele disputou 18 pontos e conquistou um. Ele mesmo estranhou e disse que nunca tinha passado por isso. A gente até demorou para resolver com Toninho – declarou Abdon em entrevista coletiva.

 

Mais cedo, em contato com o GloboEsporte.com, Dal Pozzo revelou que recebeu convite para retornar ao ABC depois da saída de Toninho Cecílio, mas recusou por achar que não é o momento. Abdon disse que o nome do ex-treinador foi lembrado em uma reunião da diretoria, até por conhecer bem o grupo de jogadores, mas ressaltou que não houve uma proposta oficial.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.