MACAU RN-A viação Expresso Cabral, a exemplo de outras companhias no seu segmento no Brasil, está oferecendo descontos em passagens de até 30%. A empresa visa uma retomada em meio à crise provocada no setor pela pandemia de Covid-19.


EXPRESSO CABRAL SE ADAPTANDO AO NOVO “NORMAL” COM DESCONTOS DE ATÉ 30% EM PASSAGENS

A viação Expresso Cabral, a exemplo de outras companhias no seu segmento no Brasil, está oferecendo descontos em passagens de até 30%. A empresa visa uma retomada em meio à crise provocada no setor pela pandemia de Covid-19.
Desta forma, segundo a direção da empresa, diferentes trechos terão um preço promocional, como incentivo para a retomada dos planos após o período de isolamento social.
Os valores promocionais podem ser consultados nos guichês e são válidos a partir desta sexta-feira, 17, até o dia 31.07 e as passagens terão validade de um ano.
Macau-Natal
Na linha Macau-Natal, os horários a partir de segunda-feira, 20, voltam para às 06h, 09h e às 15 horas, já os ônibus saindo de Natal para Macau  passam a operar nos horários de 06h, 12h e 15 horas. A direção da empresa informa que a retomada tem que ser de acordo com a abertura das atividades no interior e quem a expectativa é para agosto sobre o retorno de todos os horários.

O uso de máscara é obrigatório no embarque.

 



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.