MACAU RN-A grande Final do 48° Campeonato de blocos de Macau 2019


A grande Final do 48° Campeonato de blocos de Macau 2019

Portal Macauense – A grande final do 48° Campeonato de blocos de Macau em 2019 acontecerá nesta sexta-feira (01) de março, no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa localizado na rua Dr. Abelardo de Melo, às 20h.
Após serem realizados os dois jogos das semifinais do 48° Campeonato de blocos carnavalescos de Macau em 2019, os confrontos terminaram assim: na primeira semifinal a equipe do Vai que cola, passou fácil pelo bloco (Shark3) por 6 a 2 – Já no segundo jogo da semifinal, o bloco (Flamengo de Kiko) surpreendeu os torcedores que foram ao Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa e acabou vencendo o bloco (A base) nas penalidades máximas já que no tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2. O (Flamengo de Kiko) – fará a grande final da competição contra o bloco (Vai que Cola) que é simplesmente o atual campeão do certame.
A grande final deste ano acontecerá nesta sexta-feira (01) de março no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa às 20h e premiará o grande campeão do campeonato momesco com uma quantia de 10 mil reais e o vice campeão com a quantia de 5 mil reais.

O 48° Campeonato de blocos de Macau 2019 – foi organizado pela Liga Macauense de Futsal (LINFSAL) e uma realização da Prefeitura Municipal de Macau, através da secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

Redação: Portal Macauense

Fotos: Alderi Tavares

NENHUM COMENTÁRIO

Macauense.com.br

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.