MACAU RN-A César o que é de César


ROB

que é de César

A exemplo do Prefeito de Macau Kerginaldo Pinto, o governador do Estado Robinson Faria deixou de lado os políticos e convocou quem é de direito para discutir a crise hídrica que assusta uma população superior a 60 mil habitante no Vale do Açu e na região Salineira.
Apesar de muitos insistirem em aparecer, tirando proveito de uma situação de calamidade pública, o governador sentou à mesa apenas com a Caern, o Igarn e o Idema, órgãos os quais tiveram representantes na reunião que ocorreu nesta quarta-feira em Natal.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, também participou do encontro com o gerente geral da Petrobrás no Rio Grande do Norte, Tuerte Amaral. O clima é de otimismo quanto a parceria para a busca de alternativas de abastecimento de água.
MACAU RN-A César o que é de César
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *