Macau: Prefeito Kerginaldo entrega mais uma importante obra para os munícipes


10447839_302408413265722_4618055972136643125_n

Em clima festivo, o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto entregou a Praça de Lazer II- um grande complexo de entretenimento, que em tempo traz mais lazer para a comunidade, além de ser uma belíssima praça, dotada de mini-campo de futebol com iluminação e arquibancadas, área de convivência, academia da terceira idade, entre outros equipamentos. A obra custou aos cofres da prefeitura perto de R$ 530 mil.

Praça

A Praça de Lazer II recebe o nome do servidor público municipal Gaspar Jeremias da Silva, trabalhador exemplar, desportista, folião conhecido dos antigos carnavais da cidade e uma pessoa muito querida de toda a comunidade, aposentado com 40 anos de serviços prestados a Prefeitura Municipal de Macau, morto em novembro de 2005.

A solenidade contou com a presença de familiares do homenageado, dentre eles, a viúva Francisca Jeremias da Silva e o neto Gefferson Phellipe Jeremias, que falou em nome da família, destacando a biografia e os exemplos de humildade e honestidade deixados pelo avô. Phelipe também agradeceu a homenagem da gestão do prefeito Kerginaldo Pinto.

10516588_302408366599060_177292446787365334_n

“Faltam palavras para agradecer, em meu nome e em nome toda a nossa família pelo reconhecimento do prefeito para com a memória do nosso patriarca, um ícone da alegria macauense”, disse emocionado o neto do patrono da Praça de Lazer II em suas palavras.

Iniciada na gestão do ex-prefeito Flávio Veras, a Praça de Lazer II-Gaspar Jeremias da Silva foi construída em uma área de dois mil e oitocentos e trinta e sete metros quadrados com projeto assinado pela arquiteta macauense Dominique Barros. A obra atende todas as faixas etárias.

area-crinças

Meninada se divertindo 

DSC_0123

O prefeito Kerginaldo Pinto lembrou do seu compromisso com a cidade ao elencar que a Praça de Lazer II encerrava o ciclo de inauguração de obras que recebeu em andamento do governo do seu antecessor. “Hoje concluímos a última obra deixada por Flávio, porque temos respeito com o dinheiro público aplicado aqui, não seria justo virar as costas para tantas obras pela vaidade em começar outras obras que partisse do projeto a pedra fundamental com assinatura do nosso governo. Estou firme e feliz nesse compromisso, porque sei que tem muito trabalho pela frente”, declarou o prefeito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.