MACAU-PENDÊNCIAS-GUAMARÉ-CARNAUBAIS-ALTO DO RODRIGUES-ASSU-IPANGUASSU-RN-EDUARDO LEMOS: ” PORQUE DE VOTAR EM WILMA DE FARIA”


DSC00314-760609

Wilma de Faria inaugurando o restaurante popular.
O médico e líder do PSB em Macau Eduardo Lemos fala o porque de votar na ex governadora do Rio Grande do Norte para o Senado Wilma de Faria, Eduardo lembra das conquistas realizada pelo partido e pela estreita amizade que tem com a ex governadora onde o município obteve êxitos e grandes benefícios quando Wilma esteve à frente do governos do estado, a Central do Cidadão, restaurante popular, o saneamento básico da cidade, a casa da cultura, as reformas nas escolas da rede estadual, recuperação da malha viária que liga Macau à outras cidades vizinhas e uma das principais obras não só de macau, mas de toda a região, a ponte Nossa Senhora dos navegantes que liga Macau à Ilha de Santana, segundo o médico Eduardo Lemos, Wilma tem crédito suficiente pra pedir o voto dos macauenses e ser a senadora do estado.
2/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.