Macaíba:RN- Bastidores da Política em…Confirmação, PT Macaíba e Jogo de Intrigas


Diferentemente do que este Blog publicou na última sexta-feira, o vice-prefeito Auri Simplício afirmou: “Sou pré-candidato”. Desta forma, Auri reiterou sua pré-candidatura ao Executivo Municipal, em uma reunião com alguns membros do Alto Comando.

CANDIDATO NATURAL

Com convicção, Auri Simplício afirma que é pré-candidato legítimo e natural do sistema governista, do qual faz parte há cerca de dezesseis anos.

HISTÓRICO

O histórico de Auri Simplício é grande. Engenheiro agrônomo, vereador, vice-prefeito por três mandatos e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, que possui uma grande lista de trabalhos realizados em prol do Município, principalmente nos setores agrícola e industrial, onde goza de alto prestígio. Auri se sente preparado para assumir a condição de titular do Palácio Auta de Souza em 2021.

CONFIANÇA

O Presidente da Câmara se mantém confiante, pelo trabalho que já realizou e tem realizado durante toda sua vida política em favor do Município. Gerson Lima está seguro que sua trajetória política o capacitou para assumir o comando da Prefeitura Municipal.

NO ALTO COMANDO

Tanto Gerson como Auri são pré-candidatos naturais ligados ao Alto Comando, mas nenhum dos dois veem com bons olhos a pré-candidatura de Edi do Posto. Para ambos, a falta de um histórico político pesa na pré-candidatura de Edi, mas mesmo assim eles respeitam, pois todo esse processo faz parte da democracia.

NO ALTO COMANDO II

Para ambos, o histórico político e as várias lutas travadas para trazerem benefícios para o Município fazem deles hoje as melhores escolhas para uma possível sucessão municipal.

CONFIRMAÇÃO

Hoje, são três pré-candidaturas confirmadas que disputam dentro do sistema o apoio do Alto Comando, são elas: Gerson Lima, Auri Simplício e Edi do Posto da Maré.  Até agora, nenhum outro vereador ou secretário manifestou interesse.

PT DE MACAÍBA

Após uma longa reunião, o PT de Macaíba decidiu pelo nome de Cicero Militão como pré-candidato a prefeito de Macaíba. Segundo rumores, os petistas teriam feito o convite ao filho de Luizinho para sair pré-candidato pela legenda, mas a demora na decisão de Netinho a aderir à legenda petista fez com que o partido indicasse o nome de Militão, que é o atual presidente da legenda.

A PORTA CONTINUA ABERTA

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.