MACAIBA RN-Valério Mesquita candidato pelo PMDB ao executivo de Macaíba


images

Do Blog Macaíba No Ar: Fonte nos informa que o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valério Mesquita, deve realmente ser o candidato do partido de Henrique Alves em Macaíba. Ainda segundo a fonte, quem pediu para que Valério seja o candidato foi o próprio filho de Aluízio Alves.

A ex-prefeita Marília Dias está a frente do diretório bacurau até o final de dezembro deste ano, conforme está datado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ela hoje é o nome mais forte para enfrentar o atual prefeito, o médico Fernando Cunha (PSD). Mais sua falta de articulação política pode lhe tirar da disputa, o ex-conselheiro do TCE tem articulação de sobra.

Para analistas da política local, Valério Mesquita só não sai candidato se as pesquisas de opinião mostrarem rejeição ao seu nome. Se isto não acontecer, pode escrever, o filho de família tradicional volta ao cenário político de Macaíba.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.