Com a ida de Ezequiel, Gustavo Carvalho, Wilma, Márcia Maia e Raimundo Fernandes e José Dias para o PSDB, um novo cenário na política macaibense como a ser desenhado

Como?

Iremos responder agora:

Como é sabido por todos, o vice-prefeito, Dr. Olímpio Maciel que é pré-candidato a prefeito de Macaíba, esperava a definição de seu genro em relação a qual partido iria, ele optou pelo PSDB, com isso, Olímpio e seu grupo também irão. E isso significa que o PSDB poderá ter candidato próprio em Macaíba.

Além de Ezequiel, a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma irá para o PSDB, como foi noticiado pela imprensa do estado. Com essa escolha, em Macaíba, poderá haver mudança. Pois, caso o atual vereador do município, o ex-prefeito Luizinho siga à guerreira e filie-se também ao PSDB. E, caso Luizinho acompanhe, e se confirme que o PSDB terá candidato em Macaíba, possivelmente terá o apoio do vereador.

Rodrigo Nasser sai ou fica?

E hoje, o partido conta com um vereador em Macaíba, que o jovem Rodrigo Nasser. Mas fica a pergunta: ele permanecerá no partido, ou irá para outra legenda?

Um palanque forte

Caso se confirme que o PSDB terá candidato ao Executivo em Macaíba, ele contará com um palanque sólido.

A conferir!