MACAÍBA RN-TJRN: Desembargador areiabranquense comandara o TJRN no biênio 2019-2020


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte elegeu hoje os novos dirigentes do Poder Judiciário para o biênio 2019-2020. O presidente eleito foi o desembargador João Rebouças, que terá como vice o desembargador Virgílio Macêdo Jr.

O corregedor geral de Justiça eleito foi o desembargador Amaury Moura e o diretor da Escola da Magistratura (Esmarn), desembargador Saraiva Sobrinho. O desembargador Ibanez Monteiro foi escolhido Diretor da Revista de Jurisprudência, e o desembargador Vivaldo Pinheiro, o ouvidor, tendo como substituto o desembargador Amílcar Maia.

Já para o Conselho da Magistratura os representantes titulares serão os desembargadores Amílcar Maia e Dilermando Mota, e os suplentes os desembargadores Claudio Santos e Zeneide Bezerra.

“Tudo farei para continuar essa harmonia, obrigado pela confiança, tudo farei para manter a parceria e continuidade. Que tenhamos como norte a prestação jurisdicional”, ressaltou o presidente eleito.

Ele e os demais componentes da chapa diretiva foram eleitos por aclamação.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Ler mais: http://guamarenews.com/#ixzz5VcIsti4J

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.