MACAÍBA RN-Senador Jean (PT) garante R$ 2 milhões em emendas para futura gestão macaibense


O senador Jean-Paul Prates (PT) garantiu R$ 2.004.149,00 em emendas e recursos extras orçamentários para serem investidos em Macaíba, na administração do prefeito eleito Emídio Júnior. Os recursos federais serão utilizados em melhorias na educação, saúde, segurança e também na infraestrutura urbana da cidade.

O repasse das emendas foi assegurado pelo senador em reunião nesta terça-feira (2), com o prefeito e o vice eleitos no município, Emídio Júnior e Netinho França, em que também esteve presente o deputado estadual Kleber Rodrigues, o vereador eleito Luizinho, o presidente do PT em Macaíba, Cícero Militão, a ex-vereadora e integrante do diretório municipal do partido, Rosana Jovem e outros representantes do PT local.

“Macaíba é uma cidade importante da Região Metropolitana de Natal e tem problemas que precisam ser enfrentados com energia pelos gestores municipais. Sempre que for para auxiliar em projetos que visem a melhoria de vida dos cidadãos e cidadãs potiguares, nosso mandato está à disposição”, declarou o senador Jean.

Emídio e o vice Netinho agradeceram a disponibilidade do recurso que será empregado no bem-estar da população macaibense. Na próxima semana, Emídio vai a Brasília em busca de mais investimentos para Macaíba.

Assessoria

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.