MACAÍBA RN-Sempre em dia: Prefeitura de Macaíba conclui pagamento de outubro


A Prefeitura de Macaíba continua seguindo à risca o calendário de pagamentos de seu funcionalismo, elaborado e divulgado no início do ano pelo setor administrativo. Uma realidade diferente da grande maioria das prefeituras do Rio Grande do Norte, que ainda enfrentam dificuldades para realizar os pagamentos de seus servidores.

Na segunda-feira (29), os primeiros servidores da Prefeitura a receberem seus vencimentos foram os aposentados/pensionistas do MacaíbaPREV (instituto previdenciário local). Na terça-feira (30), foi a vez das demais secretarias, com exceção da Saúde e da Educação, que recebem nesta quarta-feira (31).

A Prefeitura de Macaíba foi uma das primeiras do Rio Grande do Norte a divulgar o calendário de pagamentos para todos os meses deste ano de 2018, tanto dos servidores quanto dos fornecedores. O calendário está disponível na íntegra neste link: http://www.macaiba.rn.gov.br/p/calendario-de-pagamentos

A organização do calendário anual de pagamentos e o seu devido cumprimento é uma das prioridades da gestão do prefeito Fernando Cunha, possibilitando que todos os servidores e fornecedores municipais possam organizar seus orçamentos e quitar seus compromissos de uma forma mais segura e eficaz.

Assecom-PMM

LOCALIZAÇÃO

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.