MACAÍBA RN-SCFV encerra atividades de 2018 na Vila Olímpica


Mais de 300 crianças e adolescentes participaram do evento.

A Vila Olímpica de Macaíba sediou as últimas atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em 2018. Mais de 300 crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço participaram das atividades acompanhadas de seus familiares, na tarde desta quinta-feira (13).

Exposição de fotos das atividades realizadas durante 2018, apresentações culturais e uma tarde de lazer com brinquedos, doces e salgados foram algumas das ações desenvolvidas para os usuários, tanto da zona urbana quanto da zona rural, que compõem o Serviço. As atividades do SCFV serão reiniciadas em janeiro de 2019 com a Colônia de Férias da Vila Olímpica.

O SCFV é o reordenamento do antigo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e do Projovem. Em Macaíba, o Serviço atende diariamente crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos com diversas atividades educativas, esportivas, sociais, culturais e de saúde. Na administração do prefeito Fernando Cunha, desde 2013, houve um aumento de mais de 100% no número de atendidos em comparação com períodos anteriores.

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.