O prefeito Emídio Jr esteve reunido com Jaime Calado, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico no Centro Administrativo do Governo do Estado, nesta sexta-feira (29). A pauta da reunião foi a geração de emprego e renda para a população macaibense em iniciativas de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Alguns dos pontos tratados no encontro foram a implantação do Parque Tecnológico Augusto Severo (PAX), da Zona de Processamento de Exportação e de novos empreendimentos para o Distrito Industrial de Macaíba (DIM). Os potenciais econômicos do município no contexto estadual foram destacados, entre eles, a localização privilegiada e oportunidade de novas empresas se instalarem na cidade.

Na reunião também estiveram presentes Auri Simplício, secretário de Desenvolvimento Econômico de Macaíba e do secretário adjunto desta pasta, Jefferson Lázaro; o secretário adjunto de Estado de Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato e o assessor técnico do Estado, Guido Salvi dos Santos.

Foto: Edeilson Morais

Assecom-PMM