MACAIBA RN-Representantes do Ministério da Defesa visitam a Vila Olímpica


10 outubro, 2018Representantes do Ministério da Defesa visitam a Vila Olímpica

O prefeito Fernando Cunha e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Flaubert Benício apresentaram a Vila Olímpica de Macaíba para representantes do Ministério da Defesa, na tarde desta quarta-feira (10). Na oportunidade foram discutidos projetos nas áreas da educação e do esporte que podem ser realizados no local, em uma parceria da Prefeitura com as Forças Armadas.

As autoridades também estiveram presentes na cerimônia de encerramento da 1ª Olímpiada do Programa Forças do Esporte (PROFESP) 2018, em Natal, no Sest/SENAT, na manhã desta quarta-feira (10). A Vila Olímpica foi sede da disputa na última segunda-feira (8).

Os representantes do Ministério que visitaram a Vila foram Leandro Joése de Andrade Bandeira, comandante do 3º Distrito Naval; Jorge Antônio Smicelato, general de divisão e diretor do departamento de Desporto Militar; Ricardo Machado Vieira, chefe do Estado-Maior da Aeronáutica e tenente Brigadeiro do Ar e José Ferreira de Barros, comandante da Marinha e coordenador Geral do PROFESP.

O comandante José Barros declarou sobre o complexo poliesportivo:”Já sabia que o prefeito e o secretário de Esportes são muito envolvidos em projetos sociais. Eu me surpreendi quando eu cheguei aqui na Vila Olímpica porque eu não imaginava que tinha uma maravilhosa estrutura para as crianças e adolescentes e o que mais me dexiou feliz foi a presença das crianças, brincando, se alimentando. Verdadeiramente é um lugar que a região precisa. As oportunidades estão sendo dadas e tenho que certeza que serão grandes cidadãos. Me maravilhei com a infraestrutura em prol da sociedade”, afirmou.

 

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.