MACAÍBA RN-Projeto de ginástica encerra as atividades de 2018


Projeto de ginástica encerra as atividades de 2018

O projeto Centro de Excelência Caixa-Jovem Promessa da Ginástica realizou a solenidade de encerramento das atividades em 2018, nesta quinta-feira (20), no ginásio de ginástica da Vila Olímpica de Macaíba. Cento e cinquenta crianças de 5 aos 9 anos de idade atendidas pelo projeto realizaram apresentações de ginástica artística e rítmica no evento, que contou com a presença dos familiares dos alunos e alunas.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na ocasião ao lado da presidente da Federação Norterriograndense de Ginástica, Fátima Albuquerque e da diretora da Federação, Ilna Rose; do vereador João de Damião e dos secretários municipais de Esportes e Lazer, Flaubert Benício e de Integração da Região Metropolitana, Sérgio Cunha.

Durante o evento, Fátima Albuquerque destacou as impressões sobre as atividades de 2018 e a expectativa para 2019. “O ano letivo foi proveitoso, com grande participação do público hoje no encerramento. Esperamos que no próximo ano tenhamos mais atividades. Gostaria de parabenizar os pais de todos os estudantes e agradecer à Prefeitura, a Federação, a Confederação e ao Ministério do Esporte pelo apoio”, declarou.

As ações do Centro de Excelência Caixa, desenvolvidas pela Prefeitura de Macaíba em parceria com a Caixa Econômica Federal, acontecem de segunda a quinta-feira, no contraturno das aulas regulares das estudantes, pela manhã e a tarde, no ginásio Edilson Albuquerque. O ginásio de ginástica da Vila Olímpica conta com equipamentos importados da Alemanha para treinamento e competições de alto rendimento.

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.