Na manhã de hoje, terça feira (21), foi realizada a primeira reunião desta comissão da Câmara dos vereadores, visando debater melhor os projetos de lei oriundos do poder executivo e legislativo, a partir das reuniões e discussões entre os vereadores que compõe a comissão e também a procuradoria da casa legislativa, para apreciação e aprovação de projetos por essa comissão, sendo emitidos o parecer por escrito de cada projeto.

A comissão é formada pelo Vereador Igor Targino (Presidente), vereador França Neto (vice-presidente) e o vereador João de Damião (Membro). Participaram da reunião o contador do município João dos Santos e o Advogado da câmara Dr. Alexandro.

O presidente da comissão, Vereador Igor Targino, que assumiu a presidência data comissão por relação em 21 de fevereiro de 2019, após algumas semanas se inteirando de alguns projetos, resolveu agora colocar em prática as reuniões da comissão que serão todas as terças-feira as 10h, para que se torne o processo legislativo mais transparente e eficaz para o município.