Macaíba RN; PRF apreende 2 mil maços de cigarros em Macaíba; motorista de micro-ônibus é preso pela Lei Seca em Natal


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta sexta-feira (6) cerca de 2 mil maços de cigarros de origem estrangeira no Km 295 da BR-304, em Macaíba, na Grande Natal, e prendeu dois homens, um de 28 e outro de 22 anos. Na ocasião, um rádio comunicador e R$ 27 mil também sem comprovação de origem foram apreendidos. Dois homens foram presos.

Segundo a PRF, os suspeitos foram detidos transportando o material em um carro Fiat Doblò, depois ignorarem a ordem de parada, até perseguição e abordagem.

Motorista de micro-ônibus é preso pela Lei Seca em Natal

Uma blitz da operação Lei Seca realizada entre a noite da quinta (5) e a madrugada desta sexta-feira (6) na Zona Norte de Natal, na Avenida João Medeiros Filho, resultou na prisão de um motorista de micro-ônibus de uma linha que vai do Parque das Dunas ao Centro, sob a acusação de dirigir embriagado enquanto transportava passageiros.

Durante a blitz, um taxista foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, e teve o carro apreendido. No total, 14 pessoas foram presas, 42 carteiras de habilitação retidas, e 18 veículos foram apreendidos.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz47sh2NdnEdownload (14)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.