MACAÍBA RN-Prefeitura recebe confirmação de escolas para JEMAS a partir desta segunda (30)


A partir da próxima segunda-feira (30), a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), aguarda os representantes das escolas da cidade para confirmar sua participação nos Jogos Escolares de Macaíba (JEMAS) 2018. O prazo para confirmação segue até o dia 04 de agosto, segundo o secretário da pasta, Flaubert Benício.

O público-alvo dos JEMAS são os estudantes das escolas da rede pública (municipal e estadual) e privada do município. Os jogos foram retomados em 2013 na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha.

Dentre as modalidades esportivas desta edição, destacam-se: Futsal, Futebol Society, Vôlei, Vôlei de Areia, Xadrez, Atletismo, Handebol e Jiu-Jitsu. Quanto às inscrições dos atletas, o período é de 06 a 17 de agosto.

Poderão participar estudantes nas faixas etárias de 9 a 11 anos e 12 a 14 anos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3271-6563 ou na sede da SMEL, situada na Rua Frei Miguelinho, nº 178, (por trás do prédio da Prefeitura de Macaíba), no horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os JEMAS 2018 serão realizados de 17 a 28 de setembro.

Foto: Arquivo/PMM

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.