MACAIBA RN-Prefeitura realiza Expresso Social na Praça do M


A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), em parceria com a faculdade Estácio de Sá, realizou mais uma edição do Expresso Social e a 1ª Ação de Responsabilidade Social 2018.1 da faculdade, nesta quarta-feira (25), na Praça Augusto Severo (Praça do M).

Uma série de serviços foi ofertada gratuitamente, como atendimentos sobre Imposto de Renda, cadastro no Número de Identificação Social (NIS), Bolsa Família, benefícios eventuais como solicitações de fraldas, cadeiras de rodas, carteira de identidade, carteiras de trabalho, orientação para microempresários, assessoramento jurídico entre outros.

O senhor Raimundo Batista de Souza, 46, morador da Rua Campo Santo participou da ação e ressaltou a importância deste tipo de iniciativa para Macaíba.”É muito bom para a população de Macaíba. Não precisamos andar muito para sermos atendidos. ótimo e rápido atendimento”, afirmou. Em breve, novas edições do Expresso Social serão realizadas no município.

Fotos: Márcio Lucas
Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.