MACAÍBA RN-Prefeitura inicia reforma geral no ginásio Edílson de Albuquerque


Albuquerque

A Prefeitura de Macaíba vai realizar uma reforma geral no ginásio poliesportivo Edílson de Albuquerque Bezerra, um dos principais palcos poliesportivos da região da Grande Natal, que foi sede da final do Campeonato Estadual de Futsal e do 1º Festival de Quadrilhas Juninas da Band. As obras estão ocorrendo e a previsão é que, em 120 dias, o local esteja pronto para receber eventos novamente.

O investimento na reforma é de mais de 320 mil reais e abrange os sistemas elétrico e hidráulico do ginásio, troca do telhado e do piso, pintura, instalação de novos equipamentos nos banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), portas, fechaduras, luminárias entre outros materiais novos que serão instalados.

A reforma é mais uma obra da administração municipal macaibense no setor de Infraestrutura, que também tem trabalhado em outras frentes como reforma de postos de saúde, de escolas e quadras de esportes, além de serviços de pavimentação que já contemplaram quase 200 ruas nas mais diversas localidades do município.

Fotos: Márcio Lucas

Assecom-PMM

LOCALIZAÇÃO

ENDEREÇO E CONTATOS

room AV. MÔNICA DANTAS, 34, CENTRO MACAÍBA-RN • 59280-000
stay_current_portrait (84) 3271- 6507
mail_outline [email protected]

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.