MACAÍBA RN-Prefeitura entrega novos uniformes para o Cruzeiro Futsal


O Cruzeiro de Macaíba se prepara para a disputa do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal de 2019 com o apoio da Prefeitura de Macaíba. O prefeito Fernando Cunha e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Flaubert Benício estiveram reunidos com representantes do clube na tarde desta quarta-feira (11) e entregaram os novos uniformes para o torneio. A equipe é a atual bicampeã da competição (2017/2018) e estampa em suas camisetas a marca da Vila Olímpica de Macaíba.

“É uma parceria bastante importante para a cidade de Macaíba, que vai tentar enaltecer o nome da cidade no cenário esportivo potiguar e nacional. O município só tem a ganhar com essa união. Vamos unidos em busca do tricampeonato”, afirma Paulo Victor, supervisor do departamento de futsal do Cruzeiro, presente na reunião. A edição deste ano do Campeonato começará no dia 28 de setembro e contará com oito clubes, divididas em duas chaves com quatro equipes cada uma.

As duas melhores colocadas de cada chave disputarão as semifinais, sendo que a primeira colocada do grupo A enfrentará a segunda colocada do grupo B e a primeira deste grupo enfrentará a segunda do grupo A, em jogos de ida e volta. A final será realizada também em jogos de ida e volta.

O time azul macaibense está na Chave A e jogará suas duas primeiras partidas em casa, no ginásio Davi Florentino, na Vila São José, dia 28 de setembro contra o Satnad Parelhas e dia 5 de outubro, contra o time do Santo Antônio do Salto da Onça. Na terceira rodada, o Cruzeiro jogará contra a equipe de Pedro Velho, fora de casa.

Confira os grupos:

Chave A

Cruzeiro de Macaíba

Satnad Parelhas

Pedro Velho

Santo Antônio do Salto da Onça

Chave B

Mossoró

Macau

Guamaré

João Câmara

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.