MACAÍBA RN-Prefeitura de Macaíba promove escolinhas de esporte na Vila Olímpica


images (1)

Com o objetivo de promover o esporte e a educação entre as crianças e os adolescentes, mantendo-os longe de situações de risco social, a Prefeitura de Macaíba realiza as Escolinhas de Esportes, na Vila Olímpica de nosso município.

Trata-se de uma série de modalidades oferecidas gratuitamente para os estudantes da rede pública municipal, todas contando com a orientação de monitores.

Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As aulas da escolinha durarão até o final do ano letivo. Cerca de 2.400 crianças e adolescentes serão beneficiadas com as atividades.

Dentre as atividades oferecidas estão atletismo, basquete, capoeira, dança, futebol society entre outras. Elas acontecerão duas vezes por semana, no contraturno das aulas, ou seja, os alunos com aulas pela manhã poderão realizar atividades à tarde e os alunos com aulas a tarde poderão realizar atividades pela manhã.

As inscrições podem ser realizadas pelos pais e responsáveis na direção das escolas municipais, a partir da próxima segunda-feira (29) até o dia 18 de março. As atividades estão previstas para começar no dia 21 do próximo mês.

Assecom

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.