MACAÍBA RN-Prefeitura de Macaíba encaminha mais 28 pacientes para cirurgias de catarata


Prefeitura de Macaíba encaminha mais 28 pacientes para cirurgias de catarata

Na tarde desta quarta-feira (25), na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Macaíba (SMS), mais 28 pacientes receberam o encaminhamento para a realização de suas cirurgias de catarata, sendo que três deles já vão ser submetidos à sua segunda intervenção cirúrgica.

A Prefeitura de Macaíba deu início a um novo ciclo de cirurgias em abril passado. Segundo a SMS, mensalmente, serão encaminhados novos pacientes para cirurgias. De lá para cá, foram 88 pessoas beneficiadas por esse serviço.

As cirurgias de catarata desses pacientes serão realizadas já na próxima sexta-feira (27), em uma clínica conveniada situada no município de Parnamirim.

“Tem sido ótimo o meu atendimento e acompanhamento. Espero mais melhoras com essa operação que vou fazer.”, disse o senhor José Ângelo, 50 anos, morador da Rua Areia Branca.

“Tô me sentindo bem, sou bem acolhida! Tô esperando ficar boa agora”, declarou dona Maria do Carmo, 70 anos, moradora da Rua Eloy de Souza, que vai fazer a sua segunda cirurgia.

“Estou me sentindo, porque eu vejo a diferença da qualidade de um olho comparado ao outro, tá bem mais claro. Clareou bem mesmo.”, opinou o senhor Cícero Pereira, 70 anos, morador da Rua Doutor Pedro Matos, que também vai fazer a sua segunda cirurgia.

Fotos: Márcio Lucas

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.