MACAÍBA RN-Prefeitura de Macaíba contempla Bosque Brasil com moderna praça


everá ganhar um ginásio de esportes; e ainda neste ano pavimentação de ruas.

Dando sequência ao seu cronograma de obras neste ano de 2019, a Prefeitura de Macaíba vai investir na construção de uma praça e de um ginásio de esportes na comunidade de Bosque Brasil. O início da obra da praça foi autorizado através de uma ordem de serviço assinada na tarde desta terça-feira (19) ao lado da sede da associação comunitária do bairro, que fica a aproximadamente de 25 km do centro de Macaíba.

O prefeito Fernando Cunha assinou a ordem de serviço acompanhado de seu vice Auri Simplício, que tem mantido um diálogo constante com a associação comunitária local, por intermédio dos representantes Manoel Marcos (presidente) e Pastor Altair, na busca por futuras conquistas como, por exemplo, ampliação da rede de iluminação pública, construção de um ginásio e pavimentação de ruas.

Em seu discurso, o vice-prefeito Auri Simplício ressaltou de que o Poder Público de Macaíba crie um vínculo “umbilical” com a comunidade e com as comunidades e condomínios adjacentes. Uma das futuras obras que serão construídas mencionadas pelo vice foi um ginásio que servirá não só como ponto de atividades esportivas, mas também espaço para festividades culturais.

Quanto à praça, o vice afirmou: “mais que uma praça, será um centro de convivência onde os moradores poderão caminhar, jogar damas e fazer exercícios numa academia ao ar livre”.

A moderna praça tem prazo de 240 dias para ser finalizada e representa um investimento de mais de 400 mil reais da Prefeitura de Macaíba, ou seja, recursos próprios.

Na sequência, o prefeito Fernando Cunha destacou para os moradores presentes que, ainda neste ano de 2019, irá retornar ao local para assinar uma nova ordem de serviço referente à pavimentação de ruas na comunidade, maior anseio da população local.

A solenidade de hoje contou com a presença dos (as) vereadores (as): Edma Maia (líder do Executivo na Câmara Municipal), Ana Catarina, Socorro Nogueira, Ismarleide Fernandes, Silvan Freitas e João de Damião.

Foto: Márcio Lucas

Assecom-PMM

 

LOCALIZAÇÃO

ENDEREÇO E CONTATOS

room AV. MÔNICA DANTAS, 34, CENTRO MACAÍBA-RN • 59280-000
stay_current_portrait (84) 3271- 6507
mail_outline [email protected]

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.