A Prefeitura de Macaíba, mediante a Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue pavimentando diversas ruas do distrito de Mangabeira, um dos mais importantes do município. Além das obras já em fase avançada no Loteamento Santa Rosa, agora se deu início a obras de pavimentação e drenagem nas proximidades do novo posto de saúde, onde a rua principal (Agenor Xavier) e várias travessas adjacentes estão sendo calçadas.

Mais um importante investimento da gestão municipal na chamada “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação já vista na história local. Já são mais de 200 ruas pavimentadas em áreas urbanas e rurais. Para se ter uma ideia, somente nos últimos quatro meses, foram inauguradas obras de pavimentação em Campinas, Porto Feliz, Novo Alecrim, Lagoa do Mato, Riacho do Sangue, Tapará, Tabatinga e Canabrava.

Atualmente, estão sendo realizadas obras de pavimentação também na região da Reta Tabajara (acesso à futura Zona de Processamento de Exportação [ZPE] do município). Em breve, outras comunidades irão receber essas obras.

Assecom-PMM