MACAÍBA RN-Prefeitura conclui obras de pavimentação em Cajarana


Cinco ruas foram pavimentadas na comunidade. Obras continuam em todo o município.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), concluiu as obras de pavimentação de cinco ruas na comunidade rural Cajarana. Desde 2014, a “Caravana das Obras” da Prefeitura pavimentou mais de 150 ruas em todo o município, tanto na zona urbana como na zona rural, uma nova realidade para a população das comunidades, bairros e distritos macaibenses.

Fato que pode ser comprovado pela declaração do estudante Edmilson Boaventura, morador da comunidade, que comemora a conclusão das obras e uma nova realidade para a população local. “Mudou para melhor. Quando era estrada de barro levantava muita poeira na casa do povo. Deu uma nova cara para a nossa comunidade, valorizou os terrenos, ficou até mais bonito calçado. Passa o carro aí em não levanta poeira mais”, afirmou.

Outros locais do município também estão recebendo as obras, sendo eles Tabatinga, Pé do Galo, Porto Feliz, Tapará e Canabrava. Entre as mais de 150 ruas pavimentadas estão vias de outros locais como Riacho do Sangue, Traíras, Mangabeira, conjunto Monte Líbano, Morada da Fé, Ferreiro Torto, Campinas, Loteamento Santa Rosa, As Marias, Guarapes entre outros.

Fotos: Márcio Lucas

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.