MACAÍBA RN-Prefeito vai ao DNIT para tratar da iluminação da BR-304 e outras obras


Nesta quarta-feira (06/11), acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Lima e pelo secretário municipal de Planejamento, José Wilson, o prefeito Fernando Cunha compareceu à sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), autarquia do Rio Grande do Norte, em Natal, para tratar de assuntos de significativa importância para Macaíba, dentre os quais a iluminação da BR-304, no trecho entre nosso município e Parnamirim.

Sobre a iluminação do trecho que abrange cerca de 10km, o gestor municipal reiterou que a Prefeitura de Macaíba irá arcar com as despesas referentes à conta de luz após a sua implementação. Todas as lâmpadas a serem instaladas serão da tecnologia LED (Light Emitting Diode). A previsão é que comecem a ser instaladas até o próximo mês de dezembro.

No ensejo de hoje, também foi solicitada ao superintendente regional do órgão, general Daniel de Almeida Dantas, a construção de uma rotatória nas imediações do posto São Cristovão, BR-226, bairro Ferreiro Torto, bem como a duplicação do  trecho urbano da BR-304.

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.