MACAÍBA RN-Prefeito Fernando Cunha é homenageado pela Marinha


Prefeito Fernando Cunha é homenageado pela Marinha

Prefeito Fernando Cunha é homenageado pela Marinha

Na tarde desta quinta-feira (22), o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, foi homenageado pela Marinha do Brasil ao receber a comenda “Amigo da Marinha”, em cerimônia realizada na sede do Comando do 3º Distrito Naval – Com3ºDN, em Natal. Acompanhando o prefeito, estava o secretário municipal de Esportes e Lazer, Flaubert Benício.

A honra foi entregue ao gestor municipal por intermédio do comandante Vice-Almirante Joése de Andrade Bandeira Leandro. No ensejo, a Marinha celebrou três datas comemorativas: Dia do Amigo da Marinha, Dia da Amazônia Azul e o 63º aniversário do Com3ºDN.

Parceria com a Marinha

Desde 2014, a Prefeitura de Macaíba é uma das prefeituras da região da Grande Natal que mantêm parceria com a Marinha do Brasil através do Programa Segundo Tempo – Forças no Esporte (PROFESP), complemento às atividades regulares da escola que funciona em regime de contraturno, ou seja, no turno oposto ao que o aluno está matriculado.

Com esse programa, dezenas de alunos da rede municipal pública de ensino de Macaíba têm acesso a aulas de reforço de português, matemática, noções de educação cívica, palestras sobre drogas, atividades esportivas individuais (tênis e atletismo) e coletivas (futebol, vôlei e handebol) na sede da Estação Radiogoniométrica, e ainda visitas a navios.

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.