MACAÍBA RN-Prefeito Emídio Jr. busca verba para a segurança pública de Macaíba


Prefeito Emídio Jr. busca verba para a segurança pública de Macaíba

O prefeito Emídio Jr, durante sua agenda de atividades em Brasília nesta semana esteve reunido com o secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim solicitando recursos para a área de segurança pública de Macaíba. Ao lado do deputado federal João Maia e do deputado estadual Kleber Rodrigues, o prefeito saiu bastante satisfeito do encontro.

Em menos de 30 dias úteis de gestão, a expectativa é que em breve o município seja contemplado com uma importante verba para ser aplicada na segurança municipal, uma conquista jamais vista em Macaíba, sobretudo nesses últimos anos. “Sabemos que a segurança púbica é um dever do Estado, mas como gestor temos que ter a responsabilidade também de buscar meios que possibilitem melhorias para essa área. Esperamos, com essas emendas, poder mostrar à população um grande trabalho em prol do nosso povo”, afirmou o prefeito.

João Maia também expressou sua preocupação com Macaíba. “A reunião com secretário Nacional coronel Paim foi muito importante, por que ele deixou o ministério e a secretaria nacional de segurança a serviço do plano estratégico de segurança para o município de Macaíba”, afirmou ele.

Novas ações:

Investir na área da segurança pública é uma das principais prioridades do atual governo macaibense. A criação da guarda municipal, a implantação de um sistema de vídeo monitoramento eficaz e moderno, o investimento em tecnologia de combate ao crime e a realizações de projetos sociais de prevenção à violência voltados à juventude são algumas das iniciativas que a nova gestão planeja realizar.

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.