MACAÍBA RN-Prefeito e Presidente da Câmara visitam obras da Escola Técnica de Mangabeira


O prefeito Fernando Cunha e Gelson Lima, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, visitaram as obras do Centro de Educação Profissional Tecnológica, em Mangabeira, nesta segunda-feira (3). Uma grande obra para a população de Macaíba, que integra o programa Brasil Profissionalizado. O vereador João de Damião e o líder comunitário Zizo de Mangabeira também visitaram o local.

Com estrutura ampla e moderna, o espaço terá 12 salas de aula, auditório para 200 pessoas, seis laboratórios, ginásio com vestiários e arquibancada, biblioteca, um teatro de arena, pavilhão administrativo com sala para professores e corpo diretor, banheiros, cozinha, cantina, refeitório, área de convivência, estacionamento e guarita. A nova unidade de ensino vai beneficiar os estudantes de toda a Macaíba. Uma reivindicação do prefeito juntamente com o presidente da Câmara Municipal.

Nova escola em Traíras

O distrito de Traíras também será contemplado com uma nova escola de Ensino Médio, levando educação pública de qualidade aos estudantes da região. A unidade terá um projeto sustentável e focado no desenvolvimento econômico, com recursos como energia fotovoltaica (a partir do sol) e reutilização de águas de chuva para limpeza dos ambientes.

 

Fotos: Sérgio Nascimento

3/5 - (1 vote)



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.