MACAÍBA RN-Prefeito de Macaíba inaugura obra de pavimentação em Canabrava


O prefeito Fernando Cunha inaugurou a pavimentação da Rua da Paz, também conhecida popularmente como Rua da Palha, localizada no distrito de Canabrava, na tarde desta quarta-feira (18). Mais de 12 mil metros quadrados de pavimento foram feitos no local, com recursos próprios do município.

A inauguração também contou com a presença das vereadoras Edma Maia, Ana Catarina, Socorro Nogueira, Dadaia Ribeiro e Rita de Cássia; secretários municipais, diretoras da creche e da escola do distrito; servidores da administração pública macaibense e população em geral.

Dagoberto Adonias da Silva é borracheiro e mora em Canabrava desde que nasceu, há 37 anos. Presente na solenidade, ele destacou as impressões sobre os trabalhos de pavimentação feitos pela Prefeitura. “A obra tá boa toda. Ficou de primeira pra gente porque a buraqueira aqui era imoral. Tinha uns que quebrava carro, moto. Tempo de chuva o maior atoleiro. Você ia sair arrumado e quando chegava lá embaixo era todo sujo, sapato todo sujo. E agora tá uma beleza. Melhorou muito”, afirmou.

O prefeito também destacou o trabalho realizado pela administração com foco no investimento em infraestrutura. “A Prefeitura faz e o exemplo está aqui para vocês hoje. Nós estamos passando em mais uma obra que a gente fez e brevemente estaremos dando uma ordem de serviço para outra obra bastante esperada, que é a Rua da Paz, ali perto da escola Bartolomeu Fagundes. Vai ser mais uma rua calçada”, declarou o prefeito.

Mais de 200 ruas foram calçadas pela Prefeitura de Macaíba na administração do prefeito Fernando Cunha nos últimos anos. Bairros, distritos e comunidades rurais foram beneficiados com os trabalhos, sendo alguns exemplos Guarapes, Ferreiro Torto, Parque Village, Vila São José, Traíras, Morada da Fé, Campo das Mangueiras, Cajarana e Tabatinga.

Fotos: Márcio Lucas

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.