MACAÍBA RN-Polícia encontra desmanche de carros de luxo na Grande Natal



Desmanche de carros foi encontrado pela polícia em Macaíba, na Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Desmanche de carros foi encontrado pela polícia em Macaíba, na Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Policiais civis da Delegacia de Macaíba descobriram, nesta quarta-feira (2), um desmanche de carros no bairro de Mangabeira, periferia da cidade da Grande Natal. O desmonte funcionava em uma casa, e segundo os investigadores, recebia veículos de luxo.

De acordo com o delegado Cidorgenton Pinheiro, a residência estava sendo usada pelos criminosos há pelo menos 15 dias. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local.

“Essa área de Mangabeira é conhecida pelos casos de carros roubados que são escondidos no matagal. Depois de uns dias, como os veículos não foram descobertos, os criminosos automaticamente se certificavam de que não havia rastreador neles e traziam os automóveis para esta casa”, disse o delegado.

Ninguém foi encontrado no imóvel. Os policiais tiveram que forçar a entrada na residência, após visualizarem as peças no interior da casa.

A Delegacia de Propriedade de Veículos (Deprov) foi acionada para ajudar a identificar os veículos. Nos primeiros minutos, foram identificados quatro carros roubados.

“Aqui eles retiravam peças para distribuir a comércios que, lamentavelmente, adquirirem esses produtos de origem ilícita. Mas também encontramos várias placas de carros sem registro de roubo, um indício de que estariam também clonando automóveis”, relatou o delegado.

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.