MACAÍBA RN-PESQUISA BG/CONSULT/MACAÍBA/PREFEITO: Emídio Júnior tem 50,4% contra 20,2% de Marília Dias


PESQUISA BG/CONSULT/MACAÍBA/PREFEITO: Emídio Júnior tem 50,4% contra 20,2% de Marília Dias

O Blog do BG não para nas eleições 2020 e segue publicando pesquisas eleitorais de vários municípios potiguares. Dessa vez, os números divulgados são de Macaíba, em estudo realizado pelo instituto Consult. Como de costume, os primeiros resultados apresentados são os números da corrida pela Prefeitura da cidade. No quesito estimulado, com o eleitor tendo acesso aos nomes dos candidatos, como realmente acontece nas eleições, o candidato Emídio Júnior lidera com 50,4% das intenções de voto contra 20,2% da ex-prefeita Marília Dias.

O delegado Normando Feitosa apareceu em terceiro com 11% das intenções de voto. Tanto os indecisos, quanto brancos e nulos, somaram 7,2%, cada. Os demais candidatos não atingiram a margem de erro.

Para a realização do estudo foram entrevistados 500 eleitores em 24 localidades de Macaíba no dia 26 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,3% para mais ou para menos e com intervalo de confiabilidade de 95%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-08662/2020.

CommentsCOMENTE AQUI

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.