MACAÍBA RN-Ordem de serviço de obra de pavimentação é assinada em Riacho do Sangue


Ordem de serviço de obra de pavimentação é assinada em Riacho do Sangue

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito Fernando Cunha assinou uma nova ordem de serviço relacionada à pavimentação de ruas. Desta vez, a solenidade aconteceu na comunidade rural de Riacho do Sangue, que receberá uma obra desse tipo num trecho conhecido como “Tabuleiro”, nas imediações do posto de saúde.

Será um investimento de mais de 300 mil reais em Riacho do Sangue, dando sequência à maior operação de pavimentação de ruas já realizada na história de Macaíba, iniciada em 2014. De lá para cá, já foram pavimentadas mais de 100 ruas em áreas urbanas e rurais.

A assinatura desta ordem de serviço de hoje contou com a presença do vice-prefeito Auri Simplício e dos vereadores: Edma Maia (líder do Executivo na Câmara Municipal), Rita de Cássia, Dadaia Ribeiro, Dr. Antônio e Silvan Freitas, secretários municipais, incluindo o titular da pasta de Infraestrutura, Francisco William, além de Reginaldo Silva (líder comunitário) e populares.

Na ocasião, o gestor municipal destacou o trabalho de pavimentação que vem sendo feito ao longo dos anos, melhorando a qualidade de vida da população, e mencionou que, brevemente, a Prefeitura irá começar a recuperar quadras esportivas nas comunidades, sendo que a de Riacho do Sangue será uma das contempladas por essas novas obras.

Fotos: Márcio Lucas

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.