MACAÍBA RN-Operações da Polícia Civil prendem 7 pessoas na Grande Natal



Quatro homens e uma mulher foram presos em operação da Polícia Civil no Paço da Pátria, em Natal — Foto: Polícia Civil/ReproduçãoQuatro homens e uma mulher foram presos em operação da Polícia Civil no Paço da Pátria, em Natal — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Quatro homens e uma mulher foram presos em operação da Polícia Civil no Paço da Pátria, em Natal — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Duas operações deflagradas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (7) prenderam sete pessoas em Natal e em Macaíba, na região metropolitana de Natal. As ações visavam o combate ao tráfico de drogas na capital e a prisão de um suspeito de homicídio – a companheira dele também foi presa em flagrante. Entre os presos, também há um suspeito de latrocínio contra um policial militar.

Em Natal, a operação Patriota, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) em parceria com a Polícia Militar, visava cumprir sete mandados de busca e apreensão no Paço da Pátria, na Zona Leste da capital. Um helicóptero também foi usado no apoio.

Porém, além do cumprimento dos mandados, quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas suspeitos de tráfico de drogas. Todos foram levados para a sede da Denarc.

Nas diligências, os policiais ainda localizaram e prenderam um homem, que tinha um mandado de prisão preventiva aberto. Ele é apontado como suspeito de latrocínio contra o policial militar Manoel Augusto da Silva, sargento da Polícia Militar, que foi morto em fevereiro deste ano no sítio Curral, na zona rural de São José do Mipibu.

Ainda no mês de fevereiro, um outros suspeito foi preso por policiais civis da Delegacia Municipal de São de Mipibu.

Drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeitos de tráfico em Natal — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoDrogas e dinheiro foram apreendidos com suspeitos de tráfico em Natal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeitos de tráfico em Natal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

As outras prisões aconteceram em Macaíba, onde a delegacia municipal cumpria um mandado de busca e apreensão, procurando uma arma que teria sido usada em um homicídio que aconteceu no dia 9 de maio, na cidade.

Um homem de 29 anos, que é suspeito do homicídio, além de roubos. foi preso em flagrante. Sua companheira, de 24 anos, também .

O casal estava com uma pistola, carregadores, um colete a prova de balas e produtos possivelmente roubados. Segundo o delegado Cidórgeton Pinheiro, além dos crimes pelos quais vinha sendo investigado, o homem deverá responder, também com a mulher, por posso ilegal de arma e receptação de produtos roubados.

Arma, carregadores e até colete balístico foram apreendidos com suspeitos em Macaíba.  — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoArma, carregadores e até colete balístico foram apreendidos com suspeitos em Macaíba.  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Arma, carregadores e até colete balístico foram apreendidos com suspeitos em Macaíba. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.