MACAÍBA RN-O motorista e passageiros reconheceram os criminosos que teriam assaltado o assaltado o veículo na semana anterior. Ele parou o ônibus em um lugar movimentado, simulou que o automóvel tinha quebrado e chamou a Polícia Militar.



Polícia Militar encontrou arma artesanal, faca e munição em mochila que estava com um dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar encontrou arma artesanal, faca e munição em mochila que estava com um dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Polícia Militar encontrou arma artesanal, faca e munição em mochila que estava com um dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens suspeitos de assaltar um ônibus em Macaíba, na Grande Natal, foram presos na noite desta quarta (16). De acordo com a Polícia Militar, o motorista e passageiros do veículo reconheceram os criminosos que teriam assaltado na semana anterior o mesmo ônibus. Em seguida o motorista simulou que o veículo tinha quebrado, parou o veículo e ligou para a Polícia.

Segundo informações da polícia, o motorista saiu da rodoviária de Macaíba e seguia a viagem que tinha o centro de Natal como destino. Durante o trajeto, dois homens subiram juntos no coletivo e se dividiram dentro do ônibus.

O motorista e passageiros reconheceram os criminosos que teriam assaltado o assaltado o veículo na semana anterior. Ele parou o ônibus em um lugar movimentado, simulou que o automóvel tinha quebrado e chamou a Polícia Militar.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local e revistaram os suspeitos. Durante a revista, encontraram uma arma de fabricação caseira, uma faca e munições. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o assalto anterior, os criminosos permaneceram presos.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Veja também

Jornal da EPTV 1ª Edição – Sul de Minas

Assaltante é ignorado por vítimas e desiste de crime em MG

Assaltante é ignorado por vítimas e de

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.