MACAÍBA RN-MULHER É ARRASTADA E ESTUPRADA POR DOIS HOMENS EM MACAÍBA


3a83088b126f44cd80335113145a7977

Uma mulher de 24 anos foi arrastada e estuprada por dois homens na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. O caso ocorreu na madrugada de domingo (14).

A vítima estava em uma festa na cidade e voltou para casa por volta de 3h. Em seguida, ela decidiu retornar e encontrar uns familiares no local. Foi nesse momento, em que andava sozinha pelas ruas da região, conhecida como Campo das Mangueiras, que a mulher foi violentamente abordada por dois estupradores.

Os suspeitos desceram de uma moto, arrastaram, agrediram, arrancaram as roupas da mulher e a estupraram por trás de um caminhão, que estava estacionado na rua. Após o crime, os homens fugiram e a vítima, mesmo debilitada, conseguiu retornar para casa que fica a pouco metros de onde o estupro ocorreu.

Os estupradores ainda ameaçaram a mulher de 24 anos, que abalada não consegue se lembrar do rosto dos homens que praticaram a violência. Assustada, ela sequer consegue sair do quarto.

A rotina dela foi completamente modificada por causa do momento de terror vivido no domingo (14). “Não quer sair de casa e não quer ver o portão aberto porque ela disse que eles falaram que sabia aonde ela morava e ela não conhece eles”, afirma a mãe da mulher.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.