Macaíba RN; Ministro Henrique Eduardo Alves apoia projetos de Natal e Macaíba


henrique_natal

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, assegurou aos prefeitos de Natal e Macaíba, Carlos Eduardo e Fernando Cunha respectivamente, apoio para projetos em tramitação no MTur e em outras pastas da Esplanada dos Ministérios. Henrique Alves tem sido procurado em Brasília por gestores e parlamentares potiguares para auxiliá-los na liberação de recursos de emendas dos deputados e de projetos apresentados pelos municípios em áreas estratégicas como Saúde, Agricultura, Educação e Esporte.

O ministro e o prefeito de Natal, acompanhados do secretário municipal de Turismo, Fred Queiroz, discutiram o empenho de R$ 4,5 milhões para a obra de proteção da praia do Meio no trecho mais atingido pela alta das marés, além da conclusão da reurbanização da orla até a praia da Redinha. Eles também trataram da liberação e R$ 1,6 milhão para o recapeamento dos corredores turísticos da capital potiguar.

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, esteve com o ministro Henrique Eduardo Alves, acompanhado pelo deputado Rafael Motta. Eles apresentaram uma série de demandas ao ministro além dos projetos já cadastrados pelo município no MTur. São propostas nas áreas de saúde, esporte e urbanismo para os distritos de Guarapes, Mangabeira e Industrial. O presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima, e o secretário para assuntos da Região Metropolitana, Sérgio Cunha, também participaram da audiência.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.