Desde que assumiu sua gestão em 1º de janeiro, o prefeito Emídio Jr. determinou que a Semurb de Macaíba intensificasse os trabalhos da pasta, principalmente os relacionados à limpeza urbana.

Desde então, várias regiões da cidade já foram contempladas por serviços como coleta domiciliar, capinação, varrição, raspagem, roço, pintura de meio fio, coleta de entulhos e podas, além de manutenção de praças.

Até a presente data, já foram realizados mutirões na Praça Paulo Holanda Paz, Avenida Mônica Dantas, Rua Severino Galdino, Rua da Conceição, Rua Dr. Francisco da Cruz, Rua Frei Miguelinho, Rua do Cajueiro (Monte Líbano), Rua Joanete Ribeiro, Rua Dr. Pedro Velho e Rua José Coelho. Essas ruas ficam em bairros como Tavares de Lyra, Auta de Souza e Lagoa das Pedras.

Também foi contemplado o bairro Bela Vista e a região central de Macaíba. Brevemente, será a vez da zona rural.

O secretário Billy Jean destaca que a Semurb está pronta para atender a todos na medida do possível e também conta com a colaboração da população em geral para juntos mantermos uma Macaíba mais limpa e agradável. Os números de telefone para realização das solicitações são 3271-6557 e 3271-6634.

Assecom-PMM

Foto: Edeilson Morais