MACAÍBA RN-Macaíba sediará uma das maiores competições de futebol do Brasil


Inaugurada em 2016, a Vila Olímpica colocou a cidade de Macaíba no roteiro de grandes competições esportivas estaduais e nacionais.

A Vila Olímpica de Macaíba será mais uma vez palco principal da Supercopa de Futebol Sub-17, a maior competição da categoria do Norte e Nordeste.  A quarta edição da Supercopa vai começar no dia 21 deste mês na Região Metropolitana de Natal. Além de Macaíba, os jogos acontecerão nas cidades de Natal, Parnamirim, São José do Mipibu e Goianinha.

Inaugurada em 2016, a Vila Olímpica colocou a cidade de Macaíba no roteiro de grandes competições esportivas estaduais e do país também. Campeonatos de futebol, de ginástica, Jogos da Juventude Escolar do RN e seletiva para campeonatos de Luta Olímpica são exemplos de grandes competições realizadas no complexo poliesportivo.

Neste ano, A Supercopa terá a participação de 28, com destaque para as tradicionais equipes do Vitória/BA, Sport/PE, Ceará/CE, Comercial/MA, Porto/PE, Bahia, ABC e América/RN. De acordo com a organização, Supercopa de Futebol Sub-17 é uma oportunidade para reunir equipes de diferentes estados e também uma grande vitrine para os 800 atletas de 15 a 17 anos que estarão em campo, pois “olheiros” de várias partes do Brasil e até de outros países estarão presentes na Copa e, consequentemente em Macaíba.

A primeira fase do certame começa concomitantemente em todas as sedes no dia 21 do decorrente mês até o dia 24. A partir do dia 25 inicia a disputa da segunda fase e, no dia 27, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, acontece a grande final.

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.