Mais uma grande obra inaugurada e entregue ao povo macaibense! Mais um trabalho concluído com êxito pela Prefeitura de Macaíba! “Aqui era cheio de buraco e muita lama. Era difícil andar até de bicicleta. Hoje, depois do calçamento, a vida mudou pra todos nós moradores”! O depoimento de Maria de Fátima, residente da comunidade de Lagoa do Mato, exemplifica um pouco do tamanho da satisfação da população da localidade que foi pavimentada há pouco tempo.

Quem também confirma essa satisfação é Fábio Lira: “Antes era péssimo, hoje tá ótimo! Não tinha condições nem de a gente andar”. Já Neuza Aguiar declarou que as vias locais de Lagoa eram geralmente “veredas”, onde havia muitas “barrocas”, buracos e mato no meio do caminho. “Isso é uma riqueza para nós.”, referindo-se ao novo calçamento.

A solenidade de inauguração aconteceu na tarde desta terça-feira (16/07) nas imediações da capela. Vale destacar que em menos de oito dias, esta é a segunda grande obra entregue ao povo macaibense. Na última quinta-feira (11), o prefeito Fernando Cunha inaugurou uma grande obra de calçamento do bairro Novo Alecrim, região industrial do município. Nesta quinta-feira (18/07), tem outra solenidade de inauguração. Desta vez, será na comunidade rural de Riacho do Sangue, que também teve recentemente ruas pavimentadas!

Até o momento, mais de 200 ruas já foram calçadas em toda a Macaíba. O município é um dos que mais investe na construção de acessos de qualidade, melhorando a sua infraestrutura, a mobilidade e a qualidade de vida de sua população. Até o fim do ano, outras regiões serão contempladas com esse investimento da gestão municipal.

Na solenidade de Lagoa do Mato, além da população, o prefeito Fernando esteve acompanhado pelo vice-prefeito Auri Simplício, pelos vereadores Gelson Lima, presidente da Câmara Municipal, João de Damião, Igor Targino, Silvan Freitas, Antônio França, Ana Catarina, Rita de Cássia, Socorro Nogueira, Edma Maia e Dadaia Ribeiro.

Assecom-PMM