Macaíba rn ganhará moderna policlínica municipal especializada


Com um investimento da ordem de mais de 2 milhões de reais, a Prefeitura de Macaíba irá entregar uma das mais modernas policlínicas do Rio Grande do Norte, sendo localizada no conjunto Monte Líbano, o estabelecimento irá disponibilizar diagnósticos e exames de diversas especialidades médicas, além de ter anexado um centro para reabilitação de pacientes.

O prefeito Emídio Jr visitou as obras da Policlínica nesta quinta-feira (25), ao lado de Roberta Guilhermina, secretária municipal de Saúde e os secretários municipais de Infraestrutura Alessandro Câmara e de Planejamento, Anderson Quirino. “A população espera essa obra há mais de uma década. Com certeza vamos entregá-la para nosso povo”, declarou o prefeito.

Ultrassonografia, cardiologia, ginecologia, oftalmologia, endoscopia e raios-X serão alguns dos 17 procedimentos médicos realizados no local, com equipamentos de última geração. A retomada da obra foi um compromisso com a saúde da população macaibense assumido pela gestão do prefeito Emídio Júnior, desde os seus primeiros dias de mandato.

A construção da Policlínica amplia o atendimento na área da saúde em Macaíba, inclusive com a transformação do Centro de Saúde Luis Antônio da Fonseca (Posto da Maré) em uma unidade mista de saúde com atendimento clínico geral e de Pronto Atendimento Odontológico (PAO), sete dias por semana, de domingo a domingo.

Outras obras de grande impacto na área de saúde já estão sendo planejadas pela nova gestão municipal. A previsão é que a construção e os equipamentos da Policlínica Municipal de Macaíba estejam prontos para atender os populares em breve, segundo a Secretaria de Infraestrutura (SMIN).

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.