Rosália Pinheiro, que tem grande liderança política em toda Macaíba, com serviços prestados principalmente nas comunidades da Reta Tabajara (Rua Antônio Pinheiro que é a antiga Rua da Palha, Retiro, Lagoa do Mato e Lagoa do Lima, além do centro da cidade.

Rosália Pinheiro herdou a liderança política do seu pai, o emblemático Emedebista Sr. Antônio Pinheiro, Rosália disputou diversas vezes uma cadeira ao legislativo, sempre com votações expressivas, na última oportunidade em 2012 obteve 681 votos, ficando na suplência pelo MDB, sempre presente nas comunidades vivendo o dia a dia das pessoas e ajudando seus conterrâneos, Rosália exerce uma grande liderança na região e será decisivo seu apoio ao vereador que é pré candidato a reeleição pelo MDB de Marília Dias.

“Acredito na força da Juventude e vejo o mandato do vereador Igor Targino muito propositivo, se tornando um grande parlamentar em seu primeiro mandato, irei andar em todas as comunidades onde tenho atuação, levando Igor casa a casa, além de ser jovem e se tornar leve, já é conhecido nas comunidades” finalizou Rosália Pinheiro.

“Recebo o importante apoio de Rosália com muita felicidade e compromisso, irei honrar cada voto que venha a ter no futuro e estarei sempre à disposição de todas as comunidades por onde passar ao lado de Rosália Pinheiro” relatou Igor Targino.

Obs: As máscaras foram retiradas para a foto.

Assessoria