O prefeito eleito de Macaíba Emídio Júnior, na companhia do deputado estadual Kléber Rodrigues, solicitou ao secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Araújo, o aumento do efetivo policial na cidade, em reunião na manhã desta quarta-feira (02), na sede da SESED/RN.

O Governo do Estado recebeu 1.022 novos soldados para a Polícia Militar, aprovados recentemente em concurso público. Na reunião também esteve presente o coronel Kleber Caldas Macêdo, comandante do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP).

A solicitação de Emídio soma-se a uma série de outras medidas que o novo prefeito de Macaíba tem realizado nos últimos dias para a melhoria da Segurança Pública do município, mesmo antes de tomar posse. No último dia 23 de novembro, o prefeito solicitou ao comandante geral da PM, coronel Alarico, a construção da sede da Cavalaria da Polícia Militar do RN na cidade.

Em sua administração, Emídio terá entre as principais metas a criação da Guarda Municipal, um sistema moderno de videomonitoramento, parcerias que possibilitem o desenvolvimento da segurança no município, entre outras ações.


Assessoria