Na tarde desta quarta-feira (12), o pré-candidato a prefeito Emídio Jr. e o pré-candidato a vereador, Zeca Cunha, receberam o apoio do irmão Cláudio, que é pastor da Assembleia de Deus dos Guarapes. Na ocasião, ele nos relatou que dois dos maiores problemas para a população dos Guararapes são a falta de calçamento nas ruas e a falta de emprego para a população.

“Moro aqui há 20 anos e não tenho o prazer de ver a minha rua calçada. Outro problema sério é falta de emprego para a nossa comunidade. Muitas pessoas estão indo embora, porque não conseguem uma oportunidade para trabalhar em nossa cidade”, declarou Pastor Cláudio.

“Infraestrutura e geração de emprego e renda são duas coisas de extrema importância para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Não apenas a região dos Guararapes, mas Macaíba como um todo é rica, pois temos uma das melhores localizações do estado, tanto para investimento como para moradia. O que está faltando, apenas, são projetos que atendam aos anseios populares”, finalizou Emídio Jr.

Assessoria