MACAÍBA RN-Emídio Jr e Fátima Bezerra celebram chegada de 17 novas empresas e mais de 3 mil


Emídio Jr e Fátima Bezerra celebram chegada de 17 novas empresas e mais de 3 mil empregos para Macaíba

 

Em uma semana repleta de boas notícias para os macaibenses, o prefeito Emídio Jr e a governadora Fátima Bezerra anunciaram na última quinta-feira (20) para a população da cidade a chegada de 17 empresas para o Centro Industrial Avançado José Alencar, o CIA de Macaíba.

Mais de 3 mil empregos serão gerados com a instalação das empresas. O local também está sendo revitalizado com a construção de um pórtico de entrada e pavimentação da avenida principal. Revitalização e expansão do Centro, que foi abandonado por gestões anteriores.

Fátima comemorou o desenvolvimento do CIA e destacou a atuação de Emídio na busca de empregos para o povo macaibense. “O prefeito Emídio, sempre muito focado na geração de emprego, assim que assumiu procurou o Governo do Estado e estamos fazendo essa parceria. A boa notícia é que 17 empresas querem se instalar no Centro Industrial de Macaíba. Estamos pactuando como melhorar a Infraestrutura pela parceria entre o Governo e a Prefeitura”, disse a governadora.

“O que se via é que o CIA de Macaíba estava totalmente abandonado. O trabalho que o nosso Governo fez de regularizar toda essa situação e chegamos agora nesse resultado positivo. Nós aqui vamos continuar fazendo o nosso papel através da parceria com a Prefeitura para investir na infraestrutura do CIA e conquistar o que o povo de Macaíba mais deseja que é emprego”, afirmou Fátima.

Emídio agradeceu pelo apoio e destacou a parceria entre Prefeitura e Governo. “Agradeço à senhora governadora pelo desprendimento pelo apoio nos dado não apenas na geração do emprego, mas também outras demandas que a Prefeitura tem batido na porta do Governo e estamos sendo muito bem recebidos para que a gente possa desenvolver melhor nossa cidade. É importante agradecer e reforçar essa parceria e buscar ações conjuntas. Juntos somos mais fortes”, declarou o prefeito.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.